"Never, Neverland" é o segundo álbum da banda de thrash metal canadense Annihilator, lançado pelo selo Roadrunner Recordas em 12 de setembro de 1990, há 31 anos.
"Never, Neverland" apresenta uma formação mais completa e definida em comparação ao primeiro trabalhado do grupo, "Alice In Hell" (1989), com Jeff Walters e Dave Scott Davis nas guitarras, Wayne Darley no baixo, Ray Hartmann na bateria e Coburn Pharr nos vocais, substituindo Randy Rampage, falecido em 2018. Todas a faixas foram compostas por Walters, único membro original e fundador do Annihilator.
"Never, Neverland" recebeu críticas mistas em seu lançamento, apesar da boa aceitação do público. Segundo o crítico Nick Griffiths, da revista Select, o álbum é como uma "Colcha de retalhos de promessas cumpridas pela metade, mais ameaça do que entrega. A banda pesa no thrash, nos riffs e no ritmo, mas peca na tentativa e desviar das tendências". Já para Alex Henderson, da revista AllMusic, "Never, Neverland" é "Certamente um dos lançamentos de metal mais fortes de 1990".
"Never, Neverland" foi relançado duas vezes, em 1998 com três faixas demo como bônus e novamente em 2003 em uma compilação dupla ao lado de "Alice in Hell", intitulada "Alice in Hell/Never Neverland", já como parte da da série "Two from the Vault series" da Roadrunner Records.
Comentários
Postar um comentário